Menu de navegação de páginas

Falando sobre nossos amiguinhos.

QUEM SOMOS NÓS.

O falar sobre pets é um espaço criado para falarmos sobre nossos queridos amigos pets, onde iremos publicar artigos sobre vários animais que tem essa denominação. Basicamente adoramos esses animais que nos dão tantas alegrias no dia a dia e por isto merecem um espaço na rede para a partir daqui criarmos vínculos entre amigos com o mesmo interesse e possamos com a contribuição de alguns colaboradores ver como anda o mundo de nossos amigos tão queridos.

Neste artigo intitulado “quem somos nós” estamos na verdade dando boas vindas para todos aqueles que gostam de animais pets e sempre tem alguns questionamentos de como lidar com esses pequenos amigos, algumas vezes nem tão pequenos assim, e não sabem muito bem como lidar com eles.NINHADA DE GATINHOS

O falar sobre pets irá publicar artigos que falem sobre: nutrição, cuidados com a higiene, lazer com nossos pets e lazer para nossos pets, entre outros assuntos do mundo deles. Acreditamos que quanto mais informação temos, melhor cuidamos deles e consequentemente mais qualidade de vida nós temos e proporcionamos mais qualidade de vida para eles também. Afinal em muitos casos nossos amigos peludos, emplumados, aquáticos ou rastejantes são parte de nossa família e com eles passamos boa parte de nosso dia.

Quando pensamos sobre este espaço, pensamos também como seria a interação entre vocês nossos amigos que visitam este local e nós que estamos com esta proposta de levar mais informações às pessoas que se interessam sobre este assunto, e assim seria muito bom se a medida que forem nos visitando aqui, lendo nossos artigos deixassem sugestões de artigos que possam agregar mais a este espaço que é nosso. E a medida que formos evoluindo nessa proposta iremos colocar suas sugestões de temas para artigos aqui neste espaço e assim mais e mais pessoas possam ter acesso a este local que visa a melhorar a nossa vida e a vida de nossos amigos pets.

Muito obrigado a todos vocês.

Equipe falar sobre pets.