Menu de navegação de páginas

Falando sobre nossos amiguinhos.

Gata adota três patinhos.

Olá pessoal, como vocês tem passado?

Esta é a semana do dia das mães e o falar sobre pets pensando nisso irá postar algumas curiosidades a respeito das mães do reino animal. Muitas vezes nos surpreendemos com as atitudes dos animais com relação ao seu instinto materno e uma das coisas que nos vem à cabeça são os animais que adotam filhotes de outras espécies. Porque será que estas coisas acontecem? Uma cadela que adota porquinhos, ou uma porca que adote gatinhos. Existem histórias das mais variadas no google ou youtube, mas o sentimento de surpresa quando nos deparamos com estes acontecimentos é bastante engraçado. Mãe é a melhor coisa do mundo, amor de mãe é algo surpreendente é 99% das vezes o único amor incondicional que se tem notícia na humanidade e no mundo animal também não é tão diferente assim.

Hoje vou deixar para vocês um amor muito diferente dentro do mundo animal o instinto maternal fez uma gata adotar 3 patinhos. É isto mesmo, patinhos, imaginem só um mamífero adotando 3 avezinhas. muito curioso vocês não acham? Alguns poderiam dizer que é dormindo com o inimigo, Frajola e o Piu-Piu. Hehehe… Acho que eu vi um gatinho…

Assistam ao vídeo do youtube, ele foi postado no mês das mães do ano de 2013 mas serve para ilustrar muito bem o que o falar sobre pets gostaria de mostrar nesta semana do dia das mães.

O amor de mãe não tem fronteiras:

Faltando 5 dias para o dias das mães a nossa contagem regressiva se inicia.

Obrigado a todos por estarem aqui, se gostaram ou não deixem seus comentários aqui no falar sobre pets, e curtam nossa página do facebook para que possam receber nossas novas publicações assim que elas sairem.

Abraço a todos.

equipe falar sobre pets

email: contato@falarsobrepets.com.br

CPT - Centro de Produções Técnicas