Menu de navegação de páginas

Falando sobre nossos amiguinhos.

Fique ligado em seus animais de estimação quando você não está em casa.

Olá pessoal, como tem passado? Temos uma novidade para quem gosta de Gadget ou seja, equipamentos tecnológicos, e que tenha vontade ter um gadget para usar com seus animais de estimação, ficamos sabendo de um super lançamento, chamado de Petcube camera. Este equipamento tecnológico permite que você interaja com seus PET’s, gatos e cachorros quando você estiver fora de casa. O ucraniano Alex Neskin é o dono da ideia, que começou precisamente com seu cão, Rocky.

Gato abraçando um Petcube.

Gato abraçando um Petcube.

Veja seus peludos queridos quando estiver fora de casa, é um equipamento elegante com 4 x 4 x 4 polegadas e carcaça de alumínio, com 138 ° graus de visão da câmera com lente grande angular e transmissão de streaming de vídeo HD 720p, é compatível com android e ios, sendo conectado com o wi-fi de sua casa, tem dois canais de fluxo de áudio sendo 1 microfone e 1 auto falante, vem embutido nele um laser da classe 5mW 3R, certificada e segura, com ele você pode interagir com seus animais de estimação fazendo com que eles corram atras deste ponto de luz, ainda tem um pé de silicone, suporte de montagem padrão para câmeras, pesando menos de 600 gramas, ele é bivolt 110/240.

Acesse sua câmera Petcube de qualquer lugar para você entreter seus amigos peludos a qualquer hora. o Petcube também é compatível com o apple Watch, onde você pode acompanhar seus amiguinhos por ele. instalando uma câmera de vigilância petcube em sua casa para que possa ver seus animais de estimação e sua casa quando não estiver lá. Você pode falar com eles, brincar com eles usando o ponteiro laser e gravar imagens. É praticamente a melhor coisa que já inventaram para seus PET’S.

Imaginem só estarem viajando de férias e do quarto do hotel você acessa seu Petcube vê o que está acontecendo em sua casa e nota que seu cãozinho está triste em um canto, aí você fala com ele. – Oi garoto, oi Totó. Aí seu cachorro reconhece sua voz e começa a te procurar pela casa. Neste momento você continua. – Totó, aqui Totó. Aí você liga o laser deste equipamento e começa a mexer com o ponto de luz direto do seu smartphone e seu cachorrinho vê aquele ponto de luz e começa a tentar pega-lo. E com um toque na tela do seu smartphone você movimenta o ponto de luz de um lado para o outro enquanto fica falando com seu amiguinho. Para nós que somos loucos por nossos amiguinhos é uma sensação muito boa.

Os criadores dessa brilhante ideia estão desenvolvendo uma rede, para que os “petcubers” possam interagir uns com os outros e trocar informações e fotos divertidas de seus animais de estimação. Por enquanto pelo que pude averiguar o Petcube só está sendo vendido pela loja virtual oficial do Petcube . Pelo preço de 199,00 dólares, mas achei um empecilho na compra eles não estão vendendo para o Brasil, segundo os dados de compra no site do Petcube só está disponível para, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Japão e Inglaterra, então a não ser que você tenha alguém de confiança nestes países vamos ter que aguardar mais algum tempo para que possamos comprar este gadget.

Pessoal neste ultimo parágrafo deste artigo vou esclarecer algumas coisas com relação a este equipamento e o falar sobre pets. Nós não estamos recebendo nenhum centavo para fazer propaganda para este equipamento tecnológico e aqui não estamos fazendo propaganda de qualquer forma. O que aconteceu é que vimos que este produto era bastante interessante e decidimos posta-lo aqui no nosso blog. Então o produto Petcube está aqui somente como uma curiosidade, que pode ajudar as pessoas que tem verdadeira adoração por seus pet’s a terem mais uma opção de interagirem com seus animais de estimação. Sendo assim, aos que acharam este artigo interessante e pretendem compra-lo, boa compra. Aos que não vão comprar este equipamento mas gostaram do artigo, obrigado por estarem conosco aqui. E a todas as pessoas que nos acompanham no falar sobre pets estamos aqui para trazer informações que tenham utilidade para vocês e seus queridos animaizinhos.

Mais uma vez obrigado por nos acompanhar, curtam nossa página do Facebook e continuem sabendo sobre o mundo maravilhoso dos pets. Aguardem, em breve teremos mais novidades para todos os nossos amiguinhos peludos.

Um grande abraço a todos.

Equipe falar sobre pet’s.