Menu de navegação de páginas

Falando sobre nossos amiguinhos.

Cadela salva seus nove filhotes de incêndio.

Olá pessoal, como estão passando esta semana das mães?

Salvamento de 9 filhotes de cachorro

foto: reprodução/ telemundo

Hoje nesta semana que estamos fazendo homenagem às mães do mundo pets vamos contar a história de uma cadelinha que salvou seus filhotes de um incêndio. Uma cadelinha de rua na cidade de Valparaíso, no Chile, ela ficou presa em um incêndio florestal, pelo instinto de sobrevivência esta cadela cavou um buraco onde pôs seus filhotinhos para poder protege-los do fogo.

Após o perigo ter passado moradores da região que haviam visto o que a cadelinha tinha feito chamaram uma instituição de proteção aos animais da região que fez o resgate dos nove filhotinhos. Todos os cãezinhos estavam passando bem e sem nenhum ferimento. A cadela recebeu o nome de Negrita e a associação que junto com os bombeiros havia resgatado os animais acolheu, mãe e filhotes.

9 Cachorrinhos salvos.

Foto: reprodução/ telemundo

Isto, caros amigos, é o instinto materno. Na hora do perigo moveu todos os seus parcos conhecimentos para achar uma solução e salvar seus queridos filhotes. O triste é saber que tem mães humanas que jogam seus filhos em latas de lixo ou simplesmente os abandonam sem nenhuma condição dos pequenos sobreviverem. Mas isto é outra história que não cabe nesta semana tão alegre como é a semana do dia das mães.

E graças ao bom senhor, foram reunidos mãe e filhotes que passam bem. A associação de proteção dos animais que ajudou a resgatar os cachorrinhos recebeu doações para cuidar dos filhotes e moradores da região já entraram na fila para adotar tanto a mãe quando os filhotes. Que mãe, que força, que história a natureza nos traz para confirmar que o mundo não é feito só de tragédias, há também histórias felizes como esta.

Mais uma historinha com final feliz na semana do dia das mães, se gostaram ou não deixem seus comentários aqui no www.falarsobrepets.com.br se tiverem um tempinho curtam nossa página do facebook.

A equipe do falar sobre pets agradece seu tempo dispensado aqui conosco e espera que estejam aqui em mais um post da semana do dia das mães.

Atenciosamente

Equipe falar sobre pets

e-mail: contato@falarsobrepets.com.br